WinRest Light
O WinREST FO Light tem como base o produto líder de marcado e direcciona-se às pequenas e médias empresas que procuram acesso a uma ferramenta mais simples, com a qualidade, robustez e fiabilidade do WinREST FO PRO.



PRINCIPAIS CARACTERISTICAS
• Limite de 15 mesas com monoposto, com 15 mesas extra com o posto adicional;
• Emissão automática de documento fiscal de acordo com o art.35 e 39 do código do IVA;
• Controlo de máquinas de café;
• Ficha de Artigos com 5 preços, configuráveis por local;
• Visualização do estado das mesas em tempo real;
• Movimentação via touch-screen, teclado, etc.;
• Apuramento de valores de vendas em tempo real;
• Só pode ter 2 postos ligados;
• Controlo de anulações de pedidos, com e sem desperdício;
• Controlo de consumos dos empregados;
• Sem limite de empregados/artigos;
• Interligação ao WinREST Reports e MiliStore;
• Configuração total de documentos de pedido e contas;
• Gestão de promoções (sem encaixe automático);
• Ligação a diversos periféricos tais como, leitores de códigos de barras, balanças, leitores de banda magnética, gavetas de dinheiro;
• Ligação aos varios módulos e plug-ins disponiveis para o WinREST;
• Registo de eventos de video vigilância;
• Acesso ao portal W4;
• Certificado pela AT.
APOIO À VENDA
• Controlo de assiduidade de funcionários;
• Controlo dos pedidos feitos pelos clientes;
• Controlo de entrega de pedido certo na mesa certa;
• Controlo de descontos e ofertas;
• Controlo de anulações;
• Controlo de movimentos de caixa;
• Controlo de menus turísticos e promoções;
• Controlo de pratos do dia;
• Implementação de uma política de fidelização de clientes;
• Facilidade na atribuição de responsabilidade pelos erros cometidos;
• Implementação de um sistema de controlo fiável e rápido;
• Navegador de internet proprietário incluído (W4);
• Possibilidade de pagamento automático através dos cartões de cliente Myclient.
RELATÓRIOS
• Possibilidade de geração de relatórios por via remota (WebReports).
OUTRAS FUNCIONALIDADES
• Suporte para o novo SAFT-T;
• Controlo de clientes com pagamento a crédito;
• Controlo dos meios de pagamento utilizados;
• Suporte para retenção na fonte de IRS;
• Notas de crédito na consulta de registos;
• Nota de crédito para contas correntes.
O software de gestão WinREST Light é a solução chave-na-mão, ideal para pequenos negócios de restauração que necessitem, simultaneamente, de uma solução simples de faturação e de um software certificado, de acordo com a nova legislação. Disponível em versão touch screen ou teclado, o WinREST Light é uma versão leve do software líder de mercado WinREST PRO, que funciona tanto em POS como registadora e promete responder com a mesma qualidade, segurança e eficiência às exigências dos pequenos negócios de restauração.
P.V.P.: €225,00 (+IVA)
WinRest Pro
Esta é a aplicação lider do mercado, desenvolvida numa estrutura modular, que lhe permite crescer de acordo com a evolução do seu negócio.
Funciona em diferentes sistemas operativos e destina-se à gestão em restauração e similares. Com um interface simples e de fácil utilização, é excepcionalmente potente pela multiplicidade de configurações adaptáveis à diversidade de cada cozinha, café ou restaurante.



PRINCIPAIS CARACTERISTICAS
• Sem limite de mesas;
• Controlo de assiduidade dos funcionários;
• Controlo dos pedidos feitos pelos clientes;
• Controlo de entrega dos pedidos;
• Controlo das contas apresentadas aos clientes;
• Controlo dos descontos e ofertas;
• Controlo de anulações e movimentos de caixa;
• Gestão de menus turisticos e promoções;
• Gestão de pratos do dia
• Controlo de preços/artigos
• Implementação de uma política de fidelização de clientes;
• Controlo dos meios de pagamento utilizados;
• Gestão de Stocks
• Ligação a diversos periféricos tais como, leitores de códigos de barras, balanças, leitores de banda magnética, gavetas de dinheiro;
• Ligação aos vários módulos e plug-ins disponiveis para WinREST;
• Possibilidade de geração de relatórios por via remota (WebReports);
• Acesso ao portal W4;
• Certificado pela AT.
APOIO À VENDA
• Controlo de assiduidade de funcionários;
• Controlo dos pedidos feitos pelos clientes;
• Controlo de entrega de pedido certo na mesa certa;
• Controlo de descontos e ofertas;
• Controlo de anulações;
• Controlo de movimentos de caixa;
• Controlo de menus turísticos e promoções;
• Controlo de pratos do dia;
• Implementação de uma política de fidelização de clientes;
• Facilidade na atribuição de responsabilidade pelos erros cometidos;
• Implementação de um sistema de controlo fiável e rápido;
• Navegador de internet proprietário incluído (W4);
• Possibilidade de pagamento automático através dos cartões de cliente Myclient.
RELATÓRIOS
• Possibilidade de geração de relatórios por via remota (WebReports).
OUTRAS FUNCIONALIDADES
• Suporte para o novo SAFT-T;
• Controlo de clientes com pagamento a crédito;
• Controlo dos meios de pagamento utilizados;
• Suporte para retenção na fonte de IRS;
• Notas de crédito na consulta de registos;
• Nota de crédito para contas correntes.
O WinREST PRO é uma solução de gestão 100% portuguesa, orientada à restauração e similares. O WinREST PRO é a tecnologia de vanguarda que liberta o gestor do negócio de restauração, para dedicar mais tempo ao que realmente importa e fazer o negócio crescer.
P.V.P.: €395,00 (+IVA)
WinRest NX
Conheça a nova geração do líder de mercado WinREST, que regressa agora com a nomenclatura WinREST NX e que, apesar de continuar direcionado para o setor da restauração, apresenta novas funcionalidades e uma configuração mais rápida e intuitiva.



CONHEÇA AS 8 NOVAS FUNCIONALIDADES CHAVE DO WINREST NX:
• Acesso remoto via browser;
• Controlo de stocks;
• Consulta de movimentos;
• Consulta de contas-correntes;
• Campanhas;
• Gestão de comissão de empregados;
• Ligação ao browser W4;
• Impressão de etiquetas.
OUTRAS CARACTERISTICAS:
APOIO À VENDA
• Software multiplataforma (Android/Linux/Windows), multiprocessador e multilingua;
• Personalizado a cada área de negócio ou dimensão;
• Controlo de caixa, múltiplos meios de liquidação e moeda estrangeira;
• Integração com BackOffice de Cadeias de Lojas;
• Integração com múltiplos periféricos;
• Controlo de assiduidade de funcionários e dos pedidos feitos pelos clientes;
• Controlo de entrega de pedido na mesa certa, descontos e ofertas, anulações e movimentos de caixa;
• Controlo de menus turisticos e promoções assim como pratos do dia;
• Implementação de uma política de fidelização de clientes;
Stocks
• Impressão e gestão de etiquetas de códigos de barras incluindo cor, tamanhos, lotes, séries;
• Filtro por artigos abaixo do stock mínimo na janela de stocks;
Relatórios
• Configuração de documentos e relatórios e suporte para gráficos nos relatórios;
• Relatórios de sessão, caixa e diário em formato A4 com gráficos de vendas.
Conheça a nova geração do líder de mercado WinREST, que regressa agora com a nomenclatura WinREST NX e que, apesar de continuar direcionado para o setor da restauração, apresenta novas funcionalidades e uma configuração mais rápida e intuitiva.
P.V.P.: €395,00 (+IVA)
WinRest FO
O WinREST© FrontOffice é uma aplicação multilíngua,direccionada a diferentes sistemas perativos e orientada para a restauração e similares. Com um interface simples e de fácil utilização, é excepcionalmente potente pela multiplicidade de configurações adaptáveis à diversidade deste mercado.


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
• Controlo de pedidos feitos pelos clientes
• Controlo de entrega do pedido certo na mesa certa
• Controlo de contas apresentadas aos clientes
• Controlo de descontos e ofertas
• Controlo de anulações
• Controlo de movimentos de caixa
• Controlo de menus turistícos e promoções
• Controlo de pratos do dia
• Controlo de clientes com pagamento a crédito
• Implementação de uma política de fidelização de clientes
• Controlo dos meios de pagamento utilizados
• Controlo de assiduidade de funcionários
• Facilidade na atribuição de responsabilidade pelos erros cometidos
• Implementação de um sistema de controlo fiável e rápido
• Cumprimento do novo requisito fiscal SAFT-PT (Portaria 321/A de 2007)
• Navegador de internet proprietário incluído (W4)
• Possibilidade de pagamento automático através dos cartões de cliente MyClient
• Possibilidade de geração de relatórios por via remota (WebReports)
• Geração ficheiro SAFT-PT, de acordo com legislação em vigor