XD SAT é o primeiro programa em Portugal dedicado em exclusivo
à gestão de empresas informáticas

RECEPÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Gestão de Filas

Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.

Sistema de Tickets Online

Possibilidade de registo online de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.

Gestão de Contratos de Assistência

Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.

CONTROLO TOTAL DE REPARAÇÕES

Módulo Ordem de Serviço

Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.

Gestão Nº de Série de Equipamento e Histórico de Intervenções

Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.

Intervenção P.A.T. pedido de Assistência Técnica

Registo de pedidos de assisntêcia técnica com controlo de tempo e estado de assistências.

Gestão de RMA´S

RMA´S – Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA´S, associando à ordem de serviço.

Gestão de envios Externos e Laboratórios

Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.

Arquivo Digital

Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.

CRM – Específico SAT

CRM com visualização directa aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência (PAT) por cliente.

 

Agenda e Controlo de Tempos

Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.

Check Box Automáticas

Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: efectuar backup´s, verificar base de dados e instalar anti-vírus.

COMUNICAÇÃO TOTAL COM O CLIENTE

Aplicação Mobile Cliente

Aplicação mobile para o cliente final acompanhar o estado da reparação e assistência do equipamento.

 

Consulta Web Cliente

O cliente, poderá através da internet acompanhar todo o estado de reparação e assistência dos equipamentos.

Avisos SMS / E-mail

Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.

CONTROLO DE CONTRATOS E FACTURAÇÃO

Facturação de bens em segunda mão

Possibilidade de facturar artigos no regime de margem de lucro (bens em segunda mão).

 

Gestão de Avenças

Gestão completa da facturação recorrente (avenças) por cliente, com ligação directa ao módulo de gestão de contratos. Facturação em automático em períodos indicados, Ex: mensal, anual…

Comissão a Vendedores e Técnicos

Cálculo de comissões por venda de equipamentos e peças assim como por intervenções técnicas efectuadas.

MAIS CARACTERÍSTICAS

Modelo específico com toda a informação necessária acerca do trabalho a realizar para aprovação do cliente.

Documento para entrega ao técnico para este dar início à reparação.

Documento entregue ao cliente após a conclusão da reparação com indicação dos trabalhos efectuados e valor da liquidar.

Poderoso módulo de desenho de etiquetas que poderão ser usadas para serem coladas no equipamento principal e acessórios.

Aplicação móvel para registo e controlo de assistências externas por parte do técnico.

Para o gerente toda a informação num ecrã, seja ela financeira, ou de acompanhamento dos serviços técnicos da empresa. Informações dos estados das ordens de serviços abertas, reparações, tempos, etc…

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